Flamengo

Flamengo oficializa contratação de Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro

Rubro-Negro desembolsou 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. Contrato vai até 2024

Agora é oficial, Michael é do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro anunciou a contratação do da revelação do último Campeonato Brasileiro. O atacante assinou contrato até 2024 com o clube e será apresentado nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

No total o Flamengo vai desembolsar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

– Se a gente sonha, se a gente quer e se a gente trabalha, a gente vai conquistar. Se a gente semear coisas boas, a gente vai colher coisas boas. Então, dizer que estamos juntos e, se depender de mim, só vai ter progresso – disse Michael, em entrevista para a “FlaTV”.

Michael está no Rio de Janeiro há uma semana. Na terça, realizou exames médicos, conheceu o Ninho do Urubu e finalizou as avaliações. Sábado, foi ao Maracanã para acompanhar o empate com o Macaé.

Michael é o terceiro reforço anunciado pelo Flamengo. Ele se junta ao atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. O volante Thiago Maia e o atacante Pedro estão na fase dos exames antes do anúncio oficial.

+ Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar