FlamengoFutebol

Flamengo perto de anunciar Matheuzinho do Londrina

Inicialmente a idéia não rubro negro é inserir o jogador no Sub-20

O Flamengo está perto de anunciar mais um reforço, dessa vez trata-se do lateral direito Matheuzinho, do Londrina. Inclusive na noite de quarta-feira(30), nomes ligados ao rubro negro estiveram no Estádio do Café para acompanhar o jogador, na vitória do Londrina por 2 a 1 sobre o Rio Branco. O jogador tem 18 anos e se destacou na Copa SP do ano passado e também chamou a atenção do Palmeiras, que não fez proposta oficial pelo jogador. Caso contrate o atleta, a idéia do Flamengo é fazer com que o jogador se desenvolva na base do clube carioca para depois subir ao profissional.

Confira mais notícias do Flamengo

Matheuzinho é uma das revelações do Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Club

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Alemão, do Londrina, já disse que deve perder o jogador e incentivou a saída para o Flamengo.

Eu sei que os caras (do Flamengo) estavam aqui para vê-lo e para acertar a ida dele. Não sei o dia que ele vai. O Londrina é um time grande, mas os jogadores buscam algo maior. Em um momento desse, o clube tem que liberar, tem que negociar e deixá-lo seguir a vida, seguir a carreira dele. Ele tem muito futuro. Às vezes ele fica, se frustra e não é mais titular. Aí perde dinheiro o Londrina, perde futuro o atleta, todos perdem. Ele tem que seguir os passos dele, a vida dele – disse o treinador na entrevista

Matheuzinho foi promovido ao elenco profissional em 2018, depois de fazer uma boa Copa SP de Futebol Júnior, fez 15 partidas e foi uma das revelações do estadual no ano passado. Chegou a ser convocado para a seleção Sub-20 e fez dois amistosos, contra a Colômbia, entretanto não foi convocado para o Sul Americano.

*Trecho da entrevista retirado do Globo Esporte

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar