Voleibol

Flamengo reage na partida mas é derrotado no Tie Breake

Meninas do Flamengo ficam com o vice campeonato

O Flamengo foi superado por Valinhos por três sets a dois e amargou o vice campeonato.

Deu Valinhos! Em jogo muito disputado no ginásio Pedro Ezequiel, em São Paulo, donas da casa saem com a vitória e se conseguem campeãs da Superliga Feminina B de Vôlei. O Valinhos começou a partida avassalador e abriu de cara dois sets a zero, com a desvantagem o Flamengo voltou melhor e conseguiu o empate, levando para o tie break, que foi vencido pelas donas da casa por 15-13.

 

O JOGO

O Flamengo começou abrindo uma boa vantagem, com boa atuação de Angélica, e conseguiu abrir 9-5. Valinhos, por sua vez, começou a ficar agressivo nos bloqueios e contou com uma Duda muito inspirada. A equipe Paulista conseguiu a virada do placar e fechou em 25-22.

O segundo set começou com Valinhos melhor e abrindo vantagem de três pontos no início. Após tempo técnico, o Flamengo voltou melhor e empatou a partida em 18-18. Mas no final da partida, Valinhos mostrou sua força e fechou o set com Fran, no corredor, para fazer 25-22.

O terceiro set começou com o Flamengo melhor na partida, ganhando vantagem nos ataques e nos bloqueios. As rubro-negras conseguiram abrir uma vantagem de 12-7. O Flamengo melhor muito defensivamente e fechou o set em 25-21, em erro de saque das adversárias.

O quarto set começou com Valinhos abrindo 4-0 e forçando o técnico do Flamengo a pedir tempo. Após a parada, as meninas rubro-negras voltaram melhor e conseguiram impor um bom ritmo, levando a partida para um empate em 14-14. Melhorando na defesa, o Flamengo fechou o set em 25-20, levando para o tie break.

O tie break foi emocionante do início ao fim, Valinhos abriu vantagem de três pontos, que depois de tempo pedido pelo Flamengo, empatou a partida. Em ataque para fora, Flamengo voltou a empatar a partida em 13-13. Um ataque da Fran, garantiu a vitória para Valinhos por 15-13.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar