Flamengo

Flamengo renova com duas revelações da base

O Flamengo anunciou por meio de suas redes sociais as renovações dos goleiros Thiago e Hugo Souza, duas revelações da base rubro negra. 

Após problemas com Diego Alves, que foi afastado e diz que não joga mais com a camisa do Flamengo, a diretoria do clube correu e anunciou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato com duas revelações do clube, os goleiros Hugo Souza e Thiago.

Hugo tem 19 anos e 1,96 de altura, faz parte da seleção brasileira sub-20 e foi chamado pelo técnico Tite para um período de experiência na seleção principal, em agosto. Conquistou a Copa SP de futebol júnior no início desse ano, o goleiro renovou seu vínculo até 2023. Hoje o jovem jogador é a quarta opção do técnico Dorival Júnior, treina constantemente com o elenco principal e é nome frequente na seleção sub-20.

O jogador disse que ta muito feliz com a renovação:

Estou muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim durante todos esses anos. Sem dizer que me fez chegar à seleção. Agradeço aos profissionais que sempre me fizeram aprender todos os dias e, principalmente, ao Noval, que sempre busca o melhor para os atletas. Espero poder honrar o manto sagrado por muitos anos ainda. E que sejam repletos de conquistas e alegrias para a Nação – disse Hugo.

Uma das revelações, Hugo treina com o elenco principal. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Já Thiago, que já foi titular em alguns jogos do time principal, tem 22 anos e renovou seu ciclo até 2020. O goleiro chegou no clube em 2010 e também foi campeão da Copa SP de futebol júnior, em 2011, se destacando na final contra o Corinthians, chegou a ser titular da equipe principal quando Alex Muralha estava em má fase, mas perdeu a vaga com a chegada de Diego Alves. Hoje, o camisa 30, é o principal reserva de César.

Thiago alternou de boas e más atuações no Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close