BasqueteFlamengoNBB

Flamengo se prepara para enfrentar o Paulistano no NBB

Time carioca vem de vitória jogando fora de casa e chega embalado

O Flamengo vai ter um confronto difícil pela rodada do Novo Basquete Brasil, o rubro negro recebe o Paulistano, nesta sexta-feira(01), no Tijuca Tênis Clube, às 21h10. O Flamengo vem de vitória, jogando fora de casa, contra a equipe do Mogi, por 81 a 74, e tenta manter o ritmo das vitórias para se aproximar da liderança do campeonato, já que está na terceira colocação. Já o Paulistano, vem de derrota para o Minas, por 88 a 85, e vai fazer de tudo para somar pontos jogando no Rio de Janeiro, atualmente a equipe está na quinta colocação do NBB.

O argentino Balbi tem sido o destaque do Flamengo nas últimas rodadas do NBB. Foto: Leila Lossila/Temploss

Em entrevista exclusiva a Rádio Opinião, o técnico Gustavo de Conti, do Flamengo, disse que a equipe treinou bem e acredita que vão fazer um bom jogo nessa partida.

A gente vem de dois bons jogos fora de casa, contra Joinville e Mogi, e tivemos bastante tempo para treinar antes desses jogos. Agora a gente tem jogos contra duas equipes que estão na parte de cima da tabela, é uma sequência muito importante antes do Mundial que a gente tem, que é Paulistano e Franca. Nós estamos se preparando da melhor forma possível, ainda bem que tivemos alguns dias para treinar, tivemos três ou quatro dias para treinar e nos preparar bem, acredito que a equipe vai fazer um bom trabalho nessas duas partidas, porque a gente quer terminar na melhor colocação possível e pra isso precisamos ganhar esses dois jogos – disse o treinador.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar