Flamengo

Flamengo se reapresenta e treina de olho no clássico contra o Vasco

Rubro-negro voltou às atividades na tarde desta segunda-feira. Gabigol treinou com bola e pode voltar ao time

Jogadores do Flamengo voltaram as atividades após a vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado. Atividade contou com jogadores do time Sub-20 do Flamengo, que receberam orientações de Jorge Jesus.

O elenco do Flamengo voltou às atividades na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Gabigol, artilheiro do clube na temporada, participou das atividades e a tendência é a de que o atacante volte ao time na partida do próximo sábado, contra o Vasco da Gama, em Brasília. O camisa nove se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda e ficou fora do time desde a classificação contra o Emelec, pela Libertadores.

Quem também estava presente na atividade de hoje foi o zagueiro Rodrigo Caio, que correu no gramado e depois trabalhou com bola. Outro que estava presente na atividade foi o atacante Vitinho, que realizou cirurgia no joelho e segue em recuperação para voltar aos gramados o mais rápido possível. O atacante também correu no gramado e depois realizou trabalho com bola.

Vitinho voltou a treinar com bola no Flamengo. Atacante ainda é dúvida para o clássico contra o Vasco e segue aprimorando a forma física. Foto: Alexandre Vidal

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar