Flamengo

Flamengo vence CSA e sobe na classificação do Brasileirão

Rubro-negro venceu o CSA jogando no Mané Garrincha, em Brasília

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, jogando no Mané Garrincha, em Brasília e chegou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Parecia que o Flamengo jogava em casa com a força da torcida que lotou o Mané Garrincha para apoiar o rubro-negro. Em campo vimos um domínio do Flamengo contra um acuado CSA, que só tinha a jogada de velocidade com Apodi, que não conseguiu fazer muita coisa. Já pelo lado rubro-negro, Vitinho e Everton Ribeiro fizeram a diferença.

O JOGO

A primeira etapa foi de muitas chances para o Flamengo, que começou a partida adiantando a marcação e complicando a saída de bola do CSA. Aos 19 minutos Vitinho arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Jordi, que só acompanhou. Aos 27 minutos foi a vez de Everton Ribeiro finalizar e Jordi fazer ótima intervenção. O jogo foi paralisado pelo VAR e o árbitro foi analisar o lance de uma possível mão na bola de William Arão, que o juiz deu lance normal e mandou seguir o lance. Aos 42 minutos Bruno Henrique driblou o goleiro, bateu para o gol mas a zaga afastou o perigo.

A segunda etapa começou com o Flamengo em busca do primeiro gol e no primeiro minuto Vitinho cruzou na área e Gabigol desviou por cima do gol. Aos 13 minutos Rodinei serve a Vitinho, que chuta forte e o goleiro faz outra grande defesa. Até esse momento, Jordi era o nome da partida, mas aos 20 minutos Everton Ribeiro descolou cruzamento na área para Vitinho, que se antecipou do goleiro e cabeceou para o fundo do gol. Aos 29 minutos Piris da Mota arriscou e a bola passou perto. Dois minutos depois o Flamengo ampliou com Gabigol, que aproveitou rebote do goleiro e só empurrou de cabeça para o gol. O rubro-negro continuou melhor e venceu por 2 a 0.

Ficha Técnica

CSA x Flamengo

Campeonato Brasileiro

Local: Mané Garrincha, Brasília

Data: 12/06(quarta-feira)

Horário: 21h30(horário de Brasília)

Gols: Vitinho e Gabigol

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar