FlamengoFluminenseFutebol Feminino

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da Final do Carioca Feminino

Jogo em Laranjeiras parecia encaminhado para o 0x0 mas Raiza marcou no finalzinho para colocar o as Rubro-Negras na frente na disputa pelo campeonato.

Flamengo vence Fluminense por 1×0 em primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino que aconteceu na manhã deste domingo em Laranjeiras. Em jogo equilibrado, as rubro-negras criaram mais chances e tinham maior domínio da partida, pelo lado tricolor o destaque ficou para a defesa bem postada e a goleira Luana com ótimas defesas. O jogo parecia encaminhado para o 0x0 mas aos 48 minutos após cobrança de escanteio de Ana Carla, Raiza subiu bem e cabeceou abrindo o placar. As meninas da Gávea saem na frente e vão com vantagem para o jogo de volta marcado para o próximo sábado, às 10h no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador com entrada franca. 

1° Tempo

Com 7 minutos, Dani fez bela jogada e tocou para Rafa Barros mas ela chutou em cima da zaga. 12 minutos, Ariel passou por duas, tocou para Rivera que tentou tabela mas Ariel parou na zagueira Daiana que afastou o perigo. Já aos 18, Ariel cobrou falta no meio campo, lançou bola na área buscando o gol mas a goleira Kaká ficou com a bola sem muita dificuldade. Com 21 minutos, Marcelle brigou pela bola conseguiu lançar na área, Rivera foi quem cabeceou para trás, Kelly pegou a sobra mas chute saiu fraco, sem oferecer perigo ao gol rubro-negro. Aos 24 Larissa cobrou falta perigosa na entrada da área, bola passou muito perto do gol, goleira Luana acompanhou mas a bola só encostou na rede por fora. Com 25, Ariel tocou de calcanhar para Rivena mas ela chutou a bola passou por cima do gol. 27 minutos no cronômetro, Ana Carla tabelou com a capitã Larissa e bateu cruzado mas bola passa raspando na trave. Pouco depois, aos 31, Raiza arrancou em velocidade pelo meio, bateu forte mas bola pega no travessão. Rafa Barros sozinha fica com a bola mas é parada pela goleira tricolor aos 39 minutos.   

2° Tempo 

Logo aos 2  minutos, Marcelly, Rafaela chutou a gol ganhou da defesa e chutou mas Caca fé a defesa em dois tempos. Ana Carla cobrou escanteio aos 4 minutos, bola desviou na zaga e em seguida foi afastado o perigo mas a árbitra já marcava falta no ataque. 6 minutos, Ana Carla tentou lançar para Raissa na área mas não conseguiu, tiro de meta. Aos 19 minutos, Andressa cabeceou na área mas Luana fez boa defesa. Já aos 27, Andressa novamente invadiu a área e chuta mas bola fraca ficou fácil para a goleira Luana. Com 30 minutos no cronômetro, Ana Carla tocou para Flávia que chutou fraco para a defesa da goleira tricolor. Pouco depois Ana Carla cobra falta de longe em direção ao gol mas Luana fica com a bola. Boa chance para o Fluminense veio aos 36, quando Ravena soltou bomba de fora da área mas bola perigosa foi para fora. Aos 39, Daiana levou o segundo amarelo após falta em Dani e foi expulsa. Dani cobrou a falta na entrada da área mas bola passou por cima do gol de Kaká. No finalzinho da partida, mais precisamente aos 48 minutos, Ana Carla cobra escanteio na cabeça de Raiza que manda para a rede e coloca o Rubro-Negro na frente no placar da final. 

Confira o gol Rubro-Negro:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar