Campeonato BrasileiroFlamengoGrêmio

Flamengo vence Grêmio e pode ser campeão Brasileiro no próximo domingo

Mesmo time com apenas três titulares e expulsão do autor do gol, Gabriel, o Rubro-Negro conquista vitória importante que o deixa mais perto de ser campeão.

Flamengo vence Grêmio por 1×0 pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro na Arena do Grêmio. Na tarde deste domingo o líder da competição aumentou ainda mais sua vantagem mesmo jogando com time quase totalmente reserva com apenas 3 titulares, em função da final da Libertadores dia 23. Em um jogo equilibrado os dois times criaram mas o Rubro-Negro foi melhor no primeiro tempo e marcou de pênalti com o artilheiro Gabigol, após Léo Moura tocar com a mão na bola dentro da área, aos 34 minutos. Já no segundo tempo Gabriel foi expulso após aplaudir juíz por cartão amarelo e o Grêmio pressionou mas não conseguiu marcar. Flamengo chega aos 81 pontos e pode ser campeão no próximo domingo mesmo sem jogar. Só depende do Palmeiras não vencer o jogo contra Grêmio no Allianz Parque. 

1° Tempo

Logo aos 3 minutos, Gabriel recebeu bola e avançou na velocidade, chega na área, passou por três e chutou a gol mas Paulo Victor fica com a bola. Aos 13, bola fica com Gabigol que toca para Diego, ele arrisca de longe mas bola vai para fora. Gabigol com 20 minutos, ficou com a bola tocou em Arrascaeta que devolveu para o camisa 9 na área mas ele chuta em cima de Paulo Victor. Com 23, Reinier roubou a bola, dois contra dois, tocou para Gabigol que tentou devolver mas Reinier já estava caído e não seguiu a jogada. 27 minutos, Everton cruza da esquerda rasteiro, Cortez pega a bola e chuta para boa defesa de Diego Alves. Aos 31 minutos, Alisson cobrou falta, bola bateu na barreira e quase engana goleiro do Flamengo mas ele faz a defesa. Já aos 34, Arrascaeta rouba bola toca em Gabigol na linha de fundo que chuta mas bola toca na mão de Léo Moura. Aos 37, Gabigol cobra pênalti, bola para um lado, goleiro para o outro. 42 minutos, Flamengo tocava bola no meio, até que Piris da Motta perde para Diego Tardelli que sozinho invade a área mas chute sai fraco e Diego Alves faz a defesa. Quase no fim, após boa troca de passes, Léo Moura cruza da direita. Luciano cabeceia, a bola desvia e sai em escanteio para o Grêmio. Pouco depois, Diego fica com a bola no meio campo, vê espaço e chuta mas bola desvia na zaga e Paulo Victor faz a defesa.

2° Tempo

Com 10 minutos, Arrascaeta bate falta tentando Reinier na área mas bola vai para fora. Na jogada seguinte, Pepê perde a bola, em velocidade, Gabriel recebe pela direita, corta para o meio e chuta, muito perto do gol mas para fora. Aos 12, bola sobra para Cebolinha, ele passa no meio de dois, entra na área e chuta mas para fora. Ele novamente aos 18, Cebolinha pelo lado esquerdo tenta jogada individual mas é bloqueado por Thuler que coloca para escanteio. Aos 24, Alisson toca para Pepê que livre arrisca mas bola passa por cima do gol. Já aos 29, Gabigol reclama com o bandeirinha recebe cartão amarelo, aplaude o juiz recebe o segundo e é expulso. Com 35, David Braz arrisca de fora da área mas bola foi para fora. 41, Vizeu cruza da esquerda em direção a área mas Renê caído toca para escanteio. Gremistas pedem toque de mão e pênalti mas juiz manda seguir, bola bateu no peito do Rubro-Negro. Já com 45, bola sobra para Everton após escanteio, ele chuta e Diego Alves faz grande defesa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar