FlamengoSub-20

Flamengo vence Internacional pela Copa do Brasil Sub-20

Meninos do Flamengo jogaram na Gávea e abriram vantagem no jogo de ida

Jogo foi válido pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil Sub-20.

O Flamengo derrotou o Internacional, na tarde da última quinta-feira, por 2 a 0, com gols de Natan e Luiz Henrique. Com a vitória, o time vai com boa vantagem para enfrentar o Colorado, na proxima quarta-feira(17), às 15h, em Porto Alegre, pela competição Sub-20.

O Flamengo começou a partida com muita intensidade e já teve uma ótima oportunidade aos sete minutos da etapa inicial, Rodrigo Muniz recebeu passe mas bateu por cima do gol. Aos 16 minutos o rubro-negro abriu o placar, Marx Lenin cobrou escanteio, Rodrigo Muniz desviou, parou em defesa goleiro e no rebote, o zagueiro Natan, aproveitou e mandou para as redes. A primeira etapa terminou sem grandes emoções.

A segunda etapa foi toda do Internacional, que teve as melhores oportunidades mas esbarra em grande atuação do goleiro Hugo Souza, que fez ótimas defesas no decorrer da partida. O Flamengo tentava sair no contra ataque mas encontrava muitas dificuldades. O gol do alívio só veio aos 47 minutos, Luiz Henrique recebeu na entrada da área e acertou um belo chute. A partida ainda contou com expulsão de um jogador do Internacional.

Ficha Técnica

Flamengo x Internacional

Copa do Brasil Sub-20

Local: Gávea, Rio de Janeiro

Data: 11/04(quinta-feira)

Gols: Natan e Luiz Henrique

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar