FlamengoFutebol de baseSub-20

Flamengo vence Jaguariúna e se garante na segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior

Com gols de Reinier, Rodrigo Muniz (duas vezes) e Rhyan, Flamengo segue em busca de mais um título da competição.

O Flamengo entrou em campo com uma situação tranquila para se classificar para a próxima fase. O Rubro-Negro podia perder por até três gols de diferença para segurar a segunda colocação do grupo 15, já que a primeira já estava garantida pelo Trindade-GO. E com o começo da partida, a situação melhorou ainda mais. Sendo superior no jogo, o Flamengo conseguiu marcar logo dois gols no primeiro tempo, e venceu o Jaguariúna por 4 a 0. Na etapa seguinte da competição, a equipe carioca enfrenta o Figueirense.

O Jogo

A bola rolou às 16h e o Flamengo já começou com boas chances de gols aos 8 minutos de partida com Matheus Alves e no minuto seguinte com Marx Lenin que quase marcou um gol olímpico. O primeiro gol veio aos 34′ com Michael que levantou na área e Reinier completou de cabeça. Aos 37′ Rodrigo Muniz pegou a sobra na área e empurrou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 para o Flamengo. Na segunda etapa, a equipe da casa mudou o goleiro para dar chance a Felipe, que teve dificuldades e sofreu mais dois gols. O primeiro com Gomes, que avançou pela direita e lançou para Rodrigo Muniz, que bateu rasteiro aos 2 minutos do 2º tempo. E aos 43 minutos Pablo tocou na área e Rhyan completou no fundo da rede, finalizando a partida em 4 a 0 para o time carioca.

Artilheiro do Flamengo na Copinha ao lado de Bill, com três gols, o camisa 18 falou após o apito final: “Nosso time está preparado. Vamos respeitar o Figueirense, mas vamos para cima deles. Sabíamos que a primeira fase seria difícil, mas temos que nos impor em campo. A gente queria se classificar em primeiro, mas não deu.”

Sendo o segundo colocado com seis pontos, o Flamengo enfrenta o Figueirense na segunda fase e vai em busca de mais um título da Copa SP de Futebol Júnior.

Com gols de Reinier e Rodrigo Muniz, o Flamengo sai na frente do Jaguariúna por 2 a 0.
Foto: Samuel Oliveira

Confira o twitter do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar