FlamengoFluminenseFutebol Feminino

Flamengo vence o Fluminense e é Penta Campeão Carioca

As Meninas na Gávea conquistam seu 5° campeonato seguido, com gols de Ana Carla, Larissa, Gabi, na manhã deste sábado no Luso Brasileiro.

Flamengo vence Fluminense por 3×1 e é Penta campeão do Campeonato Carioca Feminino. No jogo de ida o Rubro-Negrp havia vencido por 1×0 com um gol no finalzinho nas Laranjeiras. E na manhã deste sábado no Luso Brasileiro, a partida se iniciou com gol do tricolor, Rivena marcou com 1 minuto mas aos 13, Gabi cruzou e Ana Carla subiu para cabecear e balançar a rede, colocando o Flamengo na frente no agregado. Larissa de pênalti aos 9 minutos do segundo tempo, abriu ainda mais a vantagem das Meninas da Gávea. E teve outro pênalti em cima da Capitã Larissa aos 31 minutos. Gabi cobrou, bola para um lado goleira para o outro. Esse é o quinto ano consecutivo que as Rubro-Negras conquistam o Campeonato. Já o Fluminense em seu primeiro ano com o time feminino, chega a um resultado expressivo e se destaca.

1° Tempo

Logo com 1 minuto Rivena marcou pelo tricolor. 9 min Ariel recebeu boa bola e em contra ataque invadiu a área mas a goleira Kaká saiu bem, para fazer a defesa. Aos 12 minutos Larissa cruzou pelo lado direito, Rafa Barros cabeceou  na área mas a bola saiu pela linha de fundo. Com 13, Gabi cruzou, Ana Carla foi quem subiu e cabeceou, colocando o Rubro-Negro na frente no placar agregado. 14 minutos, Larissa ajeitou na área e tocou atrás para mas atacante acabou chutando fraco e Luana fez a defesa. Já aos 17, Rafaela invadiu a área com velocidade e chutou cruzado mas bola passou ao lado esquerdo do gol de Luana. 25 minutos, Raissa tentou o cruzamento para Larissa na area de cara para o gol mas Luana foi mais rápida e fez a defesa. Aos 35, Ariel recebeu bola enfiada, com velocidade avançou mas foi derrubada na entrada da área por Karen. Kelly cobrou falta mas bola parou na barreira. Com 47, Raissa cruzou e bola sobrou com Ana Carla que chutou mas bola foi para fora. Perto do fim, Gabi tentou chute de fora da área a bola sai fraca, goleira Luana quase deixa passar mas consegue ficar com a bola. 

2° Tempo

Com apenas 1 minuto, Ana Clara cobra escanteio, Raiza tenta cabecear mas bola vai para fora. Já aos 3, Raiza cruza buscando Larissa na área mas Luana fica com a bola. Com 9 minutos, Larissa recebe a bola, invade a área mas foi derrubada por Fernanda. Juíza marca o pênalti. Larissa faz a cobrança e marca, sem chance para goleira Luana. 12 minutos, Rafaela recebe bola e invade a área, chuta mas a goleira tricolor faz a defesa. Tainá cobrou falta para o tricolor mas bola foi para fora aos 14 minutos. Já aos 23 minutos, falta na entrada da área para o rubro-negro, Ana Carla cobra e leva perigo ao gol tricolor mas a goleira Luana fica com a bola. Com 28, Larissa recebe bola e invade área com velocidade mas é derrubada por Roberta. Mais um pênalti para o Rubro-Negro. Gabi foi para a cobrança, bola para um lado goleira para o outro. Já com 38, Flávia lançou para Rafaella na entrada da área, ela ginga e corta para o meio, chuta mas Luana fica com a bola. 42, Flávia recebeu, fez o giro e chutou mas bola foi para fora. Kelly cobrou falta aos 45 mas Andressa afastou o perigo de cabeça, colocando para escanteio. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar