Flamengo

Flamengo vence por 10 a 0 no Brasileirão Feminino

Meninas do Flamengo golearam o Vitória-PE

O Flamengo/Marinha contou com tarde artilheira das meninas. Raíza marcou três gols.

O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Feminino ao vencer o Vitória-PE por 10 a 0, isso mesmo, DEZ GOLS. A partida aconteceu no estádio Los Larios, no Rio de Janeiro.

Apesar de fazer somente um gol no primeiro tempo, com Rafaela Silva que ficou livre para abrir o placar, o Flamengo controlou o adversário e teve o domínio amplo da partida.

Meninas do Flamengo no momento de concentração antes da entrada em campo. Foto: Divulgação Twitter do Flamengo

No segundo tempo as meninas voltaram com tudo e fizeram só nove gols. Tudo começou com Flávia que fez um lindo gol de cobertura antes do primeiro minuto de jogo. Minutos depois a mesma Flávia marcou mais um, dessa vez de pênalti.

O quarto gol veio aos 23 minutos, depois de desvio na primeira trave a bola sobra para Helena que só empurra para as redes. Dois minutos depois Dany Helena marcou o quinto para o Flamengo.

O sexto gol veio aos 32 minutos, depois de cruzamento de Rayanne, a artilheira Raíza desvia de cabeça para marcar o gol. Aos 40 minutos Rafaela Silva marcou o sétimo gol do Flamengo na partida.

Ainda deu tempo para Raíza fazer mais dois gols e Pâmela selar o décimo gol da vitória esmagadora do Flamengo no Brasileirão Feminino.

Ficha Técnica

Flamengo x Vitória-PE

Brasileirão Feminino

Local: Los Larios, Rio de Janeiro

Data: 23/03(sábado)

Gols: Raíza(3), Dany Helena(2), Rafaela Silva(2), Flávia(2) e Pâmela.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar