FlamengoFutebol de base

Flamengo vence São Paulo e está na final do Brasileirão Sub-17

Jogo terminou empatado no tempo normal e precisou das penalidades para decidir a vaga para a final.

Flamengo e São Paulo empataram no tempo normal em 0 a 0. Nas penalidades, melhor para o rubro-negro que viu seu goleiro defender dois pênaltis.

Flamengo e São Paulo se enfrentaram na tarde desta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo da ida terminou empatado em 2 a 2, na capital paulista. Nos pênaltis, melhor para o rubro-negro que viu seu goleiro defender duas cobranças e levar o time para a final.

A primeira etapa teve o Flamengo superior na partida, tendo as melhores oportunidades na etapa inicial, entretanto o time não conseguiu tirar o zero do placar. Os meninos do São Paulo vieram com a proposta de tentar sair no contra ataque, mas também não tiveram oportunidade para isso. Carlos Daniel, do Flamengo, teve a melhor oportunidade do primeiro tempo mas finalizou em cima do zagueiro.

Na segunda etapa as duas equipes se arriscaram mais, porém nenhuma das duas conseguiu tirar o zero do placar. O Flamengo teve um pênalti claro ignorado pelo juiz. Com o empate, a decisão da vaga foi para os pênaltis. O Flamengo venceu por 4 a 3 e contou como ótima atuação do goleiro Bruno, que defendeu duas cobranças e levou o Flamengo para a final do Brasileirão Sub-17, detalhe que esse foi o oitavo pênalti defendido pelo goleiro na temporada.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar