Flamengo

Flamengo viaja para enfrentar o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil

Clube divulgou os relacionados para a partida que pode marcar a estreia de Rafinha

O Flamengo viajou na tarde desta terça-feira, para Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil.

Depois de quase três semanas de treinamento intenso, enfim o Flamengo vai voltar a disputar um jogo oficial. Jorge Jesus comandou o treinamento na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu e definiu a equipe que vai enfrentar o Athletico Paranaense, no jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h30.

Com Rafinha na lista, o Flamengo divulgou os jogadores que foram relacionados para a partida da Copa do Brasil. Foto: Reprodução

A novidade, na lista dos relacionados, foi o lateral-direito Rafinha, que chegou recentemente ao clube. Por outro lado, o lateral Pará sequer foi relacionado e fica evidente que o clube não pretende contar com o trabalho do jogador nesta temporada. Outra novidade é o nome de Everton Ribeiro, que se recuperou de lesão no tendão de Aquiles e deve ser opção no banco de reservas.

O time que treinou na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Os jogadores já embarcaram para Curitiba.

Flamengo empresta Ronaldo para o Bahia.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar