Flamengo

Flamengo x Peñarol – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam pela Libertadores

Flamengo recebe Peñarol nesta quarta-feira no Maracanã, às 21h30

Com recorde de público no ano, as duas equipes se enfrentam pelo grupo D da competição. Flamengo lidera o grupo com seis pontos. Rubro-negro ainda está invicto e tenta manter os 100% de aproveitamento. Peñarol tem uma derrota e uma vitória.

A novidade pelo lado do Flamengo fica pelo retorno do técnico Abel Braga, que se recuperou de problema de saúde após ter passado mal no jogo contra o Fluminense pela Taça Rio. Treinador deve mandar a campo o que tem de melhor.

Já o técnico do Peñarol, Diego López, tem problemas para escalar a equipe, já que o destaque do time Gabriel Fernández, não joga por conta de lesão. Outro jogador importante que está fora é Fabián “Lolo” Estoyanoff.

Retrospecto

As duas equipes já se enfrentaram 13 vezes, com seis vitórias rubro-negra, cinco uruguaia e dois empates. A equipe brasileira marcou 20 vezes, contra 15 dos uruguaios.

Ficha Técnica

Flamengo x Peñarol

Copa Libertadores da América

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 03/04(quarta-feira)

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau.

Auxiliares: Juan Belatti e Diego Bonfa.

Prováveis Escalações

FlamengoTéc: Abel Braga

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e William Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Desfalques: Piris da Mota e Berrío.

PeñarolTéc: Diego López

Dawson; Giovanni González, Formiliano, Lema e Lucas Hernández; Guzmán Pereira, Gargano, Brian Rodríguez e Cristian “Cebolla” Rodríguez; Luis Acevedo e Lucas Viatri (ou Gastón Rodríguez).

Transmissão

A Rádio Opinião faz o lance a lance da partida em tempo real aqui no site.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar