FluminenseFutebolSem categoria

Fluminense acerta com mais 2 reforços, Allan do Liverpool e Nino do Criciúma

O Tricolor carioca continua se reforçando para a temporada de 2019

Os jogos oficiais de 2019 já começaram, mas o Fluminense continua se reforçando para a temporada. O Tricolor acertou um empréstimo de 6 meses, com o jovem volante Allan, do Liverpool, período pode ser prorrogado de acordo com as suas atuações e com um acordo com o clube inglês. Já na zaga, o Fluminense confirmou a vinda de Nino, jovem promessa de 21 anos. Os Tigres fizeram de tudo e conseguiram renovar o contrato do jogador, Nino logo irá se apresentar para defender o Fluminense nesta temporada. O jogador vem por empréstimo e com opção de compra após o termino do contrato.

Allan veio da base do Internacional, em 2015 já era considerado uma grande promessa e se destacou, quando fez 18 anos se transferiu para o Liverpool, desde então vem sendo emprestado por conta de problemas com o seu visto. Assim a jovem promessa brasileira, vem sendo emprestada para diversos times pela Europa, esses times são: Sint-Truiden (Bélgica), Hertha (Alemanha), SJK (Finlândia) e Apollon Limassol (Chipre). Teve como ultimo clube o Eintracht Frankfurt, clube que foi indicado por ninguém mais, ninguém menos que Jurgen Klopp. Além das passagens por todos esses clubes, também Allan também já atuou pela Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano de 2017.

FOTO: FERNANDO RIBEIRO/FUTURA PRESS

Nino é criado na base do Criciúma, é um dos jogadores mais identificados com a torcida por conta disso e de suas boas atuações. Se destaca na segurança da saída de bola e pela sua liderança, essas características fizeram com que o garoto de 21 anos se tornasse titular absoluto em seu time. Em 2019 jogou todas as 5 partidas que o Criciúma disputou, venceu 2 e perdeu 3, tem o total de 0 cartões recebidos, tanto amarelos quanto vermelhos, não marcou nenhum gol, porém ajudou demais na parte defensiva do seu time.

Com o time já entrosado,  o Fluminense aguarda seus 2 mais novos reforços, além disse aguarda também a regularização para poder contar com Ganso no time titular. Já os Allan e Nino terão que brigar muito pelas vagas de titular, pois quem já está no time nem pensa em deixar a titularidade para os jovens jogadores.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar