Fluminense

Fluminense acerta a venda de Leandro Spadacio, destaque do sub-20

Atacante de 19 anos vai para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, que adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta

O Fluminense acertou, nesta quarta-feira, a venda de Leandro Spadacio, atacante destaque da categoria sub-20. A informação inicialmente foi publicada pelo site Saudações Tricolores e confirmada pela Rádio Opinião.

O destino do jovem jogador será o Shabab Al Ahli, equipe dos Emirados Árabes Unidos, time no qual Éverton Ribeiro atuava antes de se transferir para o Flamengo. Os árabes adquiriram 70% dos direitos econômicos do atleta, sendo assim, o Tricolor mantem 30% pensando em valorização futura.

O valor da negociação ainda não foi revelado. Leandro assinará por quatro temporadas e deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos.

Aos 19 anos, Spadacio era titular do sub-20 tricolor que disputa o Brasileiro da categoria. Marcou dois gols na competição, assumindo a vice-artilhararia da equipe. Canhoto, ele atua pelos lados e também faz a função de meia. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, marcou dois gols.

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar