Fluminense

Fluminense anuncia Caio Henrique

Meia chega por empréstimo até o fim de 2019

O Fluminense, enfim, anunciou a contratação do meia Caio Henrique, de 21 anos, que estava no Paraná, e pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Caio Henrique já treina com os companheiros.
Foto: Reprodução/Twitter

Fluminense e Caio já estavam acertados desde os primeiros dias do ano e faltava apenas a documentação chegar da capital espanhola para que o anúncio fosse feito. Caio Henrique já havia passado por exames médicos, tendo sido aprovado. O meia também já treinava no CT Pedro Antônio, mas ficava apenas na academia, pois como ainda não tinha assinado contrato não podia entrar em campo com os novos companheiros.

Caio chega sem custos e com empréstimo de um ano ano. Após a saída de Junior Sornoza, Caio Henrique chega para preencher um espaço que ficou vazio mas ao que tudo indica ainda terá mais reforços, pois o Fluminense negocia as chegadas de Paulo Henrique Ganso e Nenê.

Caio Henrique foi revelado pelo Santos e quando tinha 18 anos se transferiu para a Espanha. Após poucas oportunidades, foi emprestado ao Paraná, onde disputou 27 jogos, sendo 22 como titular e deu 3 assistências.

Esta é a oitava contratação do Fluminense para a temporada, e antes dele chegaram o goleiro Agenor (ex-Guarani), o zagueiro Matheus Ferraz (ex-América-MG), o lateral-direito Ezequiel (ex-Cruzeiro), o volante Bruno Silva (ex-Cruzeiro) e os atacantes Luis Felipe (ex-Internacional), Matheus Gonçalves (ex-Sport) e Yony González (ex-Junior Barranquilla, da Colômbia).

Confira o Twitter do Fluminense

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1085140080468156416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1085140080468156416&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Ffluminense%2Ffluminense-confirma-contratacao-do-meia-caio-henrique-setimo-reforco-do-clube-23373294.html

Ficha técnica

Nome: Caio Henrique Oliveira Silva;

Data de nascimento: 31 de julho de 1997 (21 anos);

Locas de nascimento: Santos, São Paulo, Brasil;

Altura: 1,78 metro;

Pé preferido: canhoto.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar