Fluminense

Fluminense anuncia oficialmente o meia Nenê

Meia será apresentado, no Maracanã, nesta segunda-feira, antes da partida contra o Ceará

Agora é oficial: Nenê é novo reforço do Fluminense. O clube das Laranjeiras anunciou oficialmente o jogador. Nenê assinou contrato até o fim de 2020.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira, o jogador, que completa 38 anos na próxima sexta-feira, já falou como jogador do Fluminense. Nenê disse que a idade não é um empecilho e que sonha com o título da Sul-Americana.

“Mostrar que idade não é problema e conquistar coisas importantes, título. Imagina ganhar a Sul-Americana? Seria um sonho muito bacana de se realizar. Já falei algumas vezes: vou fazer 38 com corpinho de 29, carcacinha boa (risos). Brincadeiras à parte, graças a Deus estou bem, sempre fazendo alguma coisa, treinando… Acredito que não vai ter problema nenhum”, disse o meia.

Nenê quase foi contratado pelo Fluminense no início da temporada, mas o São Paulo optou por não liberar o jogador. Com a chegada de Cuca no Tricolor Paulista, o meia perdeu espaço e rescindiu o contrato de forma amigável.

O jogador, que vai vestir a camisa 77 no Fluminense, é a segunda contratação da gestão Mário Bittencourt. Antes dele, o goleiro Muriel chegou ao Tricolor.

Natural de Jundiaí, em São Paulo, Nenê foi revelado no algoz do Fluminense na Copa do Brasil de 2005: o Paulista. Depois passou por Palmeiras, Santos, Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA, Espanyol-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Al Gharafa-QAT, West Ham-ING, Vasco e São Paulo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar