Fluminense

Fluminense anuncia renovação com goleiro Marcos Felipe até junho de 2022

Atualmente terceira opção para a meta soma apenas três jogos pelo profissional e passagens pelas seleções de base. O vínculo anterior do atleta se encerrava ao final desta temporada

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira a renovação com o goleiro Marcos Felipe até julho de 2022. O contrato anterior terminava ao fim desta temporada. Atualmente, o atleta de 23 anos é o terceiro goleiro do Tricolor.

Cria de Xerém e com passagens pelas seleções de base, Marcos Felipe tem apenas três partidas profissionais pelo Flu no currículo. Sua última atuação foi em fevereiro de 2017, contra o Volta Redonda.

Marcos Felipe começou a ser relacionado entre os profissionais do Fluminense em 2013 e 2014. No ano seguinte, foi emprestado ao Macaé, por lá disputou o Carioca e a Série B do Brasileiro.

Em 2016, retornou as Laranjeiras fez sua estreia no Tricolor. Na ocasião, ele entrou no lugar de Júlio César no 2º tempo de Fluminense 1 x 1 Inter pela última rodada do Brasileirão. Em 2017 esteve em campo em mais duas ocasiões. Voltou a substituir Júlio durante a vitória sobre o Globo FC na Copa do Brasil e atuou 90 minutos contra o Volta Redonda, no Carioca.

Seleções de base

O goleiro foi vice-campeão mundial Sub-20 em 2015, campeão do Torneio de Toulon de 2014 e campeão do Sul-Americano Sub-15 de 2011. Participou também do Mundial e do Sul-Americano Sub-17 de 2013

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar