Fluminense

Fluminense apresenta volante Yuri que afirma: “Estou preparado e ansioso para jogar”

Jogador chega de empréstimo do Santos até o final do ano

O Fluminense apresentou, na manhã desta quinta-feira, o volante Yuri, ex-Santos, que chega por empréstimo até o final da temporada. Jogador de 24 anos chega para disputar vaga no meio de campo do tricolor carioca.

O Fluminense apresentou o volante Yuri no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, na manhã desta quinta-feira. O jogador vai voltar a trabalhar com o técnico Fernando Diniz, que foi um dos responsáveis por pedir a contratação do atleta.

– O Diniz foi um cara que me ajudou bastante e voltar a jogar com ele, para mim, é uma felicidade enorme. E poder vestir essa camisa, de um clube tão grande como o Fluminense, me deixa muito feliz.

Confira trechos da apresentação de Yuri ao site oficial do clube:

Estilo de jogo de Fernando Diniz

– Era muito jovem e foi uma das melhores experiências da minha carreira, me ajudou a crescer muito como jogador e como pessoa, principalmente. Ele é um cara que trabalha muito esse lado do atleta e para mim, é um cara diferenciado e é muito bom poder trabalhar com ele novamente.

Sampaoli e Diniz

– Os dois tem ideias parecidas e para mim, são os melhores técnicos do futebol brasileiro, que tentam implementar algo diferente. Apesar do futebol brasileiro cobrar a vitória, eles tentam algo novo sem medo. Não tive sequência no Santos, a gente sabe que é disputado, mas agora é trabalhar no dia a dia para alcançar o espaço.

Estreia contra o Botafogo

– Estou preparado e ansioso para poder jogar novamente, estou à disposição e se o Diniz precisar de mim, estou pronto. Me sinto bem tranquilo nas funções, atuei como zagueiro com o próprio Diniz no Audax e ele sabe que do meio para trás, pode contar comigo em qualquer função que vou dar meu máximo para ajudar.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar