Fluminense

Fluminense demonstra otimismo após reunião pela renovação de Yony

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira com representantes do Tricolor e do atleta

O Fluminense deu um passo importante pela manutenção de Yony González para próxima temporada. Na manhã desta quinta-feira ocorreu uma reunião entre representantes do clube e do jogador. O encontro foi considerado “positivo” por ambas as partes.

No encontro estavam presentes o vice-presidente Celso Barros, o diretor de futebol Paulo Angioni, o pai do atacante, Efraim González, além do empresário Gianluca di Franco, e Daniel Nassif, que intermediou a vinda do jogador para o Tricolor.

– Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve – disse Celso Barros ao site Globoesporte.com.

Esta foi a segunda proposta feita pela atual direção do Fluminense, comandada pelo presidente Mário Bittencourt. A primeira foi recusada pelo jogador. No 1º semestre, o então presidente Pedro Abad também havia tentado, negociar um novo contrato com o colombiano, mas não obteve sucesso.

Yony González disputou 37 jogos e marcou 15 gols e é o artilheiro do Fluminense –  empatado com Luciano, que já deixou o clube. O colombiano afirmou recentemente que vive o melhor momento da carreira.

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar