FluminenseFutebol de basePalmeiras

Fluminense e Palmeiras fazem partida de volta na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Apenas a vitória interessa para as equipes, caso aconteça outro empate a decisão irá para os pênaltis

Após empate na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17, o Fluminense recebe o Palmeiras nas Laranjeiras em jogo realizado nesta quarta-feira (21) às 16h. A expectativa é que as equipes repitam a boa partida de semana passada, com bom nível de intensidade. Do lado tricolor a dupla de atacantes João Pedro e Marcos Paulo que chegou a ser chamada de “casal (sub) 20)” em referência à Assis e Washington, ídolos do Fluminense, são os destaques do Tricolor. Já alguns dos destaques do Verdão são o meia Gabriel Veron, que foi o melhor jogador do Mundial Sub-17 de 2018, conquistado pelo Palmeiras e Fabrício, centroavante, dono da camisa 9, além de capitão e um dos líderes do grupo do Sub-17 palmeirense.

Veja como foi a partida de ida da semifinal entre Fluminense e Palmeiras

No último sábado (17) o Palmeiras fez o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-17 e venceu por 3 a 1 com gols de Fabrício, Gabriel Silva e Marcos Dias.  A equipe teve a melhor campanha geral da competição são 26 vitórias, quatro empates e uma derrota (117 gols pró e 22 sofridos). Pelo segundo ano consecutivo o Palmeiras está nas finais paulistas de todas as categorias de base, um feito histórico e único em São Paulo.

Enquanto o Verdão vive expectativa de ser mais uma vez o campeão estadual Sub-17, a geração de ouro Tricolor teve uma semana de descanso e o técnico Eduardo Oliveira teve a primeira semana livre de trabalho desde o começo da Copa do Brasil Sub-17, pois o Fluminense já é o campeão na categoria, do Campeonato Carioca de 2018, com a defesa menos vazada da competição, o Tricolor venceu o Vasco em São Januário por 1 a 0 com gol de João Pedro.

Ficha do Jogo – Palmeiras x Fluminense

Semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Local: Laranjeiras (RJ)

Data e Hora: 21/11 às 16h

Provável escalação do Fluminense

Fluminense não deve ter alterações em seu time e ir com a mesma equipe que jogou a partida de ida

Provável escalação do Palmeiras

Gabriel Silva foi bem, fez gol contra São Paulo e deve assumir a titularidade no lugar de Ramon

Na Copa do Brasil Sub-17 não há a regra de gol fora, por isso em caso de um novo empate a semifinal será decidida nos pênaltis.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar