FluminenseSão Paulo

Fluminense e Nenê ficam próximo de acordo, segundo jornal

A diretoria do São Paulo negocia troca por jogador do Tricolor carioca

Fluminense e Nenê estão muito próximos de um acordo, a vontade do jogador de atuar no tricolor carioca e o interesse do técnico Diniz em tê-lo na equipe facilitaram a situação. Contudo o impasse ainda é o aval do São Paulo que deseja envolver o atacante do Fluminense, Marquinhos Calazans na negociação. O que acontece no momento, é que se a troca de jogadores for feita, nenhum dos dois poderiam atuar nos clubes imediatamente, porque não podem ser inscritos nos seus respectivos campeonatos estaduais.

Por esse motivo as negociações caminham sem pressa. Um empréstimo do jovem tricolor que chegou a ser negado volta a ser cogitado para acordo. Seu contrato acaba no fim do ano, com isso, a partir de junho um pré-contrato pode ser assinado com qualquer clube. O técnico Fernando Diniz não deseja perder o atacante no momento, o considera útil em várias posições.

Time paulista teria interesse em Marquinhos Calazans. Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O jovem chegou a seguir o São Paulo nas redes sociais por um tempo. Marcelo Bastos, o empresário do atleta, diz que o foco do jogador é permanecer no Flu. Já o empresário de Nenê, Gilvan Costa, afirmou que “Fluminense e São Paulo negociam troca de jogadores, essa é a pendência”. O atual jogador do time paulista, já falou sobre vontade de voltar a jogar no Rio de Janeiro, além de poder trabalhar com o técnico Fernando Diniz, voltando a ter uma posição de protagonista, o que não acontece no São Paulo.

Segundo as informações divulgadas nesta quarta-feira pelo Jornal Extra, o Fluminense teria que renovar o contrato de Marquinhos, antes de emprestá-lo, ele acaba no fim da temporada. O clube estuda também a possibilidade de envolver outros atletas nas negociações com o São Paulo.

Fonte: Jornal Extra.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar