FluminenseFutebolSem categoria

Fluminense encaminha contratação de jogadores para reforçar a sua base

Fluminense investe na melhoria do seu time sub-20

Desde que reforçou seu time principal, o Fluminense encaminha reforços para melhorar o elenco da sua base. Como por exemplo a contratação do zagueiro Carlão, promessa do sub-17 do Náutico. A ideia é encaminhar a vindo do jogador por empréstimo até o meio do ano para atual direto no sub-20 do Flu, dependendo das suas atuações, o contrato pode ser prorrogado por mais seis meses, contrato ainda teria uma opção de compra após o termino do contrato. Segundo o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, a negocião esta muito bem encaminhada, falta apenas progredir em relação a documentação. O jogador foi campeão pernambucano na ultima temporada e chega sendo tratado como uma joia que se for bem lapidada, pode acabar rendendo bons resultados em partidas e também em relação a parte financeira.

Temos também o jovem paraguaio que joga na lateral-esquerda. Yair Mendez, jogador do Olimpia (PAR), irá passar por período de testes no Fluminense, e já pode ser aproveitado pelo seu novo técnico temporário. Caso consiga mostrar um bom futebol, o jovem jogador será mais um que o Fluminense encaminha para reforçar o seu time do sub-20.

Caio Vitor assinando sua renovação de contrato por mais 3 anos com o Volta Redonda. Foto Divulgação.

Caio Vitor é mais um que o Fluminense encaminha para reforçar o seu time do sub-20. O jogador atuou pela segunda vez na Copinha e balançou a rede duas vezes. Volta Redonda e Fluminense já tem um acordo verbal, assim se tudo der certo, o jogador logo defenderá a camisa do tricolor carioca pelo time sub-20. Suas atuações na ultima Copinha foram tão boas que o jogador teve seu contrato renovado com o Volta Redonda por mais 3 anos e foi integrado ao time principal e está à disposição do técnico Toninho de Andrade para jogar pelo Campeonato Carioca. Os termos são que o Fluminense não pagará nada por enquanto ao Volta Redondo e o jogador fica por empréstimo de uma temporada. Há opção de compra ao término do contrato.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar