Fluminense

Fluminense acerta empréstimo de Marlon para o Boavista, de Portugal

Sem espaço com Fernando Diniz, o lateral-esquerdo vai defender o clube português até junho de 2020

Marlon vai defender o Boavista, de Portugal. O Fluminense fechou o empréstimo do jogador até junho de 2020. O lateral-esquerdo é aguardado neste sábado, na cidade do Porto, para realizar exames médicos e assinar o contrato. O clube português vai arcar com o salário integral do atleta, tendo uma cláusula de compra ao fim do vínculo.

O Boavista, através de suas redes sociais, deu as boas vindas ao atleta, que ganhou o apelido de Pantera na equipe portuguesa:

– Estou muito contente com esta oportunidade de vestir a camisa de uma equipe tão tradicional do campeonato português – disse Marlon, em declarações ao site oficial do Boavista. De acordo com o jornal “A Bola”, o lateral irá concorrer com Talocha e Walter Clair por um lugar no time titular da equipe da cidade do Porto.

Sem espaço com Fernando Diniz, Marlon recebeu outras propostas de ser emprestado em outras oportunidades. O Vitória tentou a sua contratação sem sucesso. Após a investida do rubro-negro, o Göztepe, da Turquia, porém, novamente, houve acerto com o Fluminense. O lateral-esquerdo tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021.

Para contar com Marlon, o Fluminense pagou R$ 2 milhões ao Criciúma, para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador. Nesta temporada, disputou apenas seis jogos, marcando um gol. No total, foram 26 partidas com a camisa tricolor. Entrou em campo pela última vez no clássico diante do Flamengo, no dia 24 de março, pela Taça Rio. Na ocasião, Fernando Diniz escalou uma equipe alternativa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar