Fluminense

Fluminense encara o Santos na Vila Belmiro com uma equipe formada por reservas

Marcelo Oliveira mandará a campo uma equipe alternativa, dando chance a atletas que não vinham atuando com regularidade

Neste sábado, o Fluminense encara o Santos na Vila Belmiro, às 16h30, com uma equipe formada inteiramente por reservas, já que os titulares serão poupados para o confronto decisivo diante do Nacional (URU) na próxima quarta-feira, em Montevidéu, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.

O Time de Guerreiros tem a oportunidade de ultrapassar o próprio Santos na tabela de classificação e entrar de vez na briga por uma vaga no G-6 da competição, o que garantiria vaga na Libertadores do ano que vem. Em virtude do desgaste do último jogo contra o Nacional-URU e já pensando na viagem da próxima semana, a comissão técnica do Tricolo optou por preservar alguns atletas.

Três pontos do G-6, o Santos vem de um empate em 2 a 2 com o Internacional, na última segunda-feira. Na sétima colocação, com 43 pontos, a equipe paulista vai a campo precisando confirmar o fator casa.

Já o Fluminense é o nono colocado, com 40 pontos. Apesar de estar próximo do G-6

Santos

Sem Gustavo Henrique e Luiz Felipe, suspensos, o técnico Cuca confirmou que usará Robson Bambu. Vale lembrar que o zagueiro tem mais 16 dias de contrato com o Santos. Além do camisa 35, o treinador escalará Lucas Veríssimo na zaga.

Cuca teve três dias de trabalho no gramado do CT Rei Pelé. Mesmo assim, não deixou a imprensa acompanhar a parte tática. Além disso, o comandante aprimorou finalizações e dirigiu um rachão para descontrair os jogadores no último treino.

Fluminense

Marcelo Oliveira decidiu poupar todos os titulares do jogo deste sábado. Com isso, levou para Santos um grupo formado por jogadores reservas complementado com atletas do Sub-20.

Titulares em outros períodos da temporada como Marcos Jr., Marlon e Airton terão nova oportunidade de mostrar serviço. Dentre os relacionados estão novidades da base como a jovem promessa Marcos Paulo, além do zagueiro Alex, dos volantes Caio e Zé Ricardo e do meia Gabriel Capixaba.

Goleiros: Rodolfo e Marcos Felipe

Laterais: Igor Julião e Marlon

Zagueiros: Paulo Ricardo, Alex e Frazan

Volantes: Caio, Zé Ricardo, Airton, Dodi, Fernando Neto e Mateus Norton

Meias: Daniel e Gabriel Capixaba

Atacantes: Marcos Junior, Kayke, Marcos Calazans, Júnior Dutra, Bryan Cabezas e Marcos Paulo

CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 31


Santos x Fluminense
Local:
Vila Belmiro – Santos-SP
Horário: 16h30
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Henrique Ribeiro e Eder Alexandre – Todos de SC

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close