Fluminense

Fluminense encara a Portuguesa pela 3ª rodada da Taça Guanabara

Tricolor está invicto na competição

O Fluminense volta ao Maracanã neste domingo, às 17h, para enfrentar a Portuguesa. A partida marca a estreia da nova camisa do Tricolor das Laranjeiras, em tom escuro de azul e uma faixa tricolor no centro. Uma vitória encaminha a classificação às semifinais da Taça Guanabara. Os próximos adversários são Madureira e Vasco da Gama.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Fluminense

O Tricolor vem de goleada no meio de semana, sobre o Americano, e está empolgado para a partida de logo mais. Com 4 pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo B. O primeiro é o Vasco com 6 pontos. O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo praticamente o mesmo time que enfrentou o Americano, sendo a única dúvida Yony González. O colombiano, autor de dois gols no último jogo, sente dores na perna esquerda. caso não jogue, Matheus Gonçalves é o candidato a ganhar a vaga e Luciano voltaria ao centro do ataque.

Escalação provável: Rodolfo, Ezequiel, Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz, Mascarenhas; Aírton, Bruno Silva, Daniel; Everaldo, Luciano, Yony González (Matheus Gonçalves).

Quem não joga: Digão, Ibañez, Frazan, Gilberto, Igor Julião, Dodi e Pedro.

Pendurados: Ninguém

 

Portuguesa

A Lusa ainda não venceu no Carioca. Vem de uma derrota para Americano e um empate com o Madureira e sequer marcou gols ainda. O time do técnico João Carlos Ângelo vai querer atrapalhar a festa tricolor no Maracanã e ser a zebra, como é conhecido o time da Ilha do Governador.

Escalação provável: Ruan; Cássio, André Santos, Marcão e Diego Maia; Muniz (Adriano), Henrique, Maicon Assis, Everton Sena; Romarinho e Tiago Amaral.

Quem não joga: Ricardinho (lesionado) e João Clériston, que ainda tenta ser regularizado.

Pendurados: Marcão

 

Equipe de arbitragem

Árbitro: Philip George Bennett

Assistente nº1: Daniel de Oliveira Alves Pereira

Assistente nº2: Andréa Izaura Maffra Marcelindo de Sá

 

Transmissão: TV Globo e Premiere ao vivo

Tempo Real: radiopiniao.com

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar