Copa do BrasilFluminense

Fluminense joga bem e vence o Santa Cruz pela Copa do Brasil

Tricolor dominou o adversário durante toda a partida.

O Fluminense derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e abriu vantagem no jogo da ida.

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense derrotou o Santa Cruz, no Maracanã, e abriu boa vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira(25), na casa do adversário. Os gols foram marcados por Gilberto e Luciano.

O JOGO

A primeira chegada com perigo veio aos 36 segundos de jogo, Yony recebe passe de Gilberto e finaliza para defesa do goleiro. O Fluminense tinha a bola e trabalhava com tranquilidade, mas tinha dificuldades para acertar o alvo. Aos 19 minutos o lateral Gilberto abriu o placar, após tabela com Yony, que devolve para o lateral, que bate e conta com desvio para matar o goleiro. Os donos da casa continuavam melhor na partida e ditava o ritmo da partida. Aos 29 minutos o Fluminense ampliou o marcador em lindo gol de Luciano, que recebeu passe de calcanhar de Gilberto e bateu colocado, no ângulo, sem chances para o goleiro. O tricolor carioca foi muito superior durante toda a primeira etapa e saiu para o intervalo com 2 a 0.

Luciano foi o autor de um golaço digno de Maracanã. Foto: André Durão/Globo Esporte

O segundo tempo começou com a estreia do meia Léo Arthur, que entrou no intervalo de jogo. O Fluminense continuava com o domínio da partida e aos cinco minutos a torcida foi a loucura, o técnico Fernando Diniz chamou Pedro para entrar na partida, atacante voltou aos gramados depois de longo tempo em recuperação por conta de uma lesão no joelho. Os dono da casa tiveram o controle de jogo durante todo a etapa final. Pedro teve duas oportunidades de marcar mas parou no goleiro do Santa. O tricolor chegou a marcar mais um gol, mas Luciano estava em posição irregular.

Ficha Técnica

Fluminense x Santa Cruz

Copa do Brasil 2019

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 17/04(quarta-feira)

Gols: Gilberto aos 19 minutos do primeiro tempo e Luciano aos 30 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Luciano(Fluminense)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar