FluminenseFutebolSub-20

Fluminense não consegue se impor e é derrotado para o Audax na Copinha; Tricolor já estava classificado

Com alguns titulares poupados, comandados do técnico Gustavo Leal jogam mal e se classificam em segundo

No estilo de Fernando Diniz. Assim foi a vitória do Audax sobre o Fluminense na terceira e última rodada do grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se por um lado o treinador dos profissionais do Fluminense deixou um legado na equipe paulista com a forma de jogar, é bem capaz que tenha ficado preocupado ao ver seus jogadores mais novos em campo. O Fluminense não conseguiu se impor e foi dominado pelo Audax desde que a bola rolou.

Logo no início, aos dois minutos de jogo, Ramires recebeu lançamento vindo da defesa e só não fez o gol porque Heitor, o goleiro tricolor salvou os Garotos de Xerém. O Audax não se intimidou e continuou trocando passes, com muita paciência, de um lado para o outro, até achar os espaços. E eles não demoraram muito a aparecer. Aos oito minutos quase saiu o primeiro, mas aos dezesseis, após cruzamento de Jonathan e Higor não conseguir afastar, Ramires cabeceou e marcou. Aos vinte e dois, Fábio foi derrubado na área e o juiz apontou para a marca da cal. Pênalti que o próprio camisa onze da equipe paulista bateu e converteu.

Momento da cobrança de pênalti do Audax.
Foto: Reprodução

O segundo tempo começou diferente. O Fluminense até que tentou fazer uma pressão no início e aos seis minutos quase diminuiu com Calegari. Mas foi só. Uma chance aqui, outra lá, o Fluminense sem forças para reagir e o Audax diminuindo o ímpeto, só esperando o apito final.

Apesar da derrota, o Fluminense já estava classificado e terminou o grupo na segunda posição, com 6 pontos e atrás do próprio Audax que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Na segunda fase, o Fluminense enfrentará o Londrina, primeiro colocado do grupo 24. O jogo está marcado para o sábado, ainda sem horário definido e será disputado na cidade de capão bonito ou Osasco, ainda a definir pela Federação Paulista de Futebol. Quem vencer enfrenta o vencedor de Audax x Taboão da Serra.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar