FluminenseFutebolInternacional

Fluminense perde para o Internacional e se reaproxima do Z4

Com a vitória, o colorado consegue chegar mais perto da tão sonhada Libertadores. Ultrapassando o Corinthians e o Atlético Paranaense, o Internacional conseguiu chegar na 6ª colocação. Lugar que leva o time para a pré Libertadores. Seu próximo jogo será um confronto direto contra um adversário que também briga por uma vaga entre os 6 colocados. A equipe carioca por sua vez, depende de uma vitória do Vasco contra o CSA e do Atlético Paranaense contra o Botafogo. Caso CSA e Botafogo ganhem suas partidas, o Fluminense volta para a 17ª colocação e fica apenas 1 ponto na frente do CSA.

Primeiro tempo:

Marcão optou por Nenê no lugar do Ganso para dar mais ritmo de jogo ao Fluminense, mas o resultado não foi o esperado. Sem seu melhor criador de jogadas e distribuidor de bolas, o Fluminense se viu dominado pelo Internacional. Aos 29 minutos Guerrero abre o placar, mas o auxiliar marca impedimento corretamente. 6 minutos depois, o colorado tentou de novo e mais uma vez marcou, dessa vez um gol legal. Muriel falha após chute de Guerrero e Poker abre o placar. Não satisfeito com apenas um gol, Poker marcou mais um apenas 4 minutos depois, aos 39 minutos. Lance chegou a ser visto pelo VAR, mas o juiz validou o gol.

Segundo tempo:

Nos últimos 45 minutos, o Fluminense voltou melhor, até conseguiu pressionar em alguns momentos. Aos 20 minutos, Marcão resolveu mexer no time, colocou Lucão e Wellington Nem no lugar de Nenê e Yuri Lima. As mudanças fizeram efeito e em apenas 7 minutos o Fluminense marcou seu primeiro gol no jogo. Wellington Nem conseguiu um bom contra ataque e partiu para cima sozinho, deixou Moledo falando sozinho e deu um leve chute na saída de Lomba. Mesmo com esse gol, o Fluminense não conseguiu evitar a derrota para e se complicou mais ainda no Campeonato Brasileiro.

Publico da partida: 13.251

Renda: R$258.485,00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar