FluminenseFutebolSérie A

Fluminense pode ter várias mudanças para 2019

Marcos Júnior e Júlio César, por exemplo, dificilmente seguirão no clube.

Embora ainda tenha bastante coisa em jogo nesse final de 2018, o Fluminense já começa a pensar no seu futuro. E como aconteceu em 2018, 2019 deve ser de dificuldades para o Tricolor.

Com alguns jogadores do atual elenco em fim contrato, a direção do clube já começou a se mexer para renovar com os atletas, casos de: Gum, Rodolpho, Gilberto, Júlio César e Marcos Júnior.

Contudo, de acordo com informações do Canal Flunews, Marcos Júnior já teria um acordo com uma equipe japonesa e deve assinar com o time oriental em janeiro. Júlio César é outro que de acordo com o portal, não deve seguir no clube. Gilberto por sua vez depende da Fiorentina, clube que detém os direitos do atleta. Inclusive, o próprio jogador já tem ciência que sua permanência no Tricolor depende da Viola concordar com um novo empréstimo.

Ainda existe a possibilidade do clube perder alguns de seus titulares, casos de Ayrton Lucas e Richard, ambos pretendidos pelo Corinthians. Richard já chegou a ter o nome ligado também ao Cruzeiro.

Na contra mão disso, a diretoria já planeja a reposição das peças e já busca alternativas no mercado. Alguns nomes como João Ricardo e Norberto, ambos do América Mineiro, além de Élton do Bahia podem ser as novidades nas Laranjeiras em 2019.

 

foto: Nelson Perez

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar