Fluminense

Fluminense realizará treino aberto para torcedores neste domingo, nas Laranjeiras

O objetivo é "reacender" a relação da torcida com o clube antes da partida contra o Ceará, no Maracanã

O Fluminense anunciou que abrirá os portões do Estádio de Laranjeiras aos torcedores neste domingo, véspera do confronto diante do Ceará, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O objetivo é reaproximar o torcedor do clube neste retorno após a Copa América. A entrada é franca e as atividades começam às 10h.

O presidente Mário Bittencourt disse ao site oficial do clube sobre o intuito da ação, já que ela é uma das promessas de sua campanha. A atividade foi debatida com o técnico Fernando Diniz e com a comissão técnica.

“Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão.”

Ao todo, serão disponibilizados 800 lugares para os torcedores. Serão 500 para sócios e 300 lugares para não sócios. Veja como a torcida ficará alocada:

Sócios: Nas arquibancadas sociais, os torcedores dos programas associados poderão comparecer até atingir o limite estabelecido. A entrada será feita pela Rua Álvaro Chaves.

Não sócios: As arquibancadas tradicionais serão destinadas aos demais torcedores e a entrada será feita por ordem de chegada pela Rua Pinheiro Machado.

Os torcedores poderão adquirir também nas bilheterias de Laranjeiras das 10h às 17h o pacote promocional, dos cinco próximos jogos do clube no Maracanã. A loja oficial do clube estará aberta a partir das 9h.

Confira mais notícias do Fluminense

 

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar