FluminenseFutebolFutebol Brasileiro

Fluminense vai a Belo Horizonte sem Matheus Ferraz e Yony

Zagueiro e atacante sentiram problemas físicos contra o Athletico-PR

O Fluminense não poderá contar com dois dos seus principais jogadores contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Trata-se do zagueiro Matheus Ferraz, que sofreu uma entorse no joelho direito, e do atacante Yony Gonzáles, com estiramento muscular na coxa direita.

Os jogadores sentiram os problemas físicos, domingo, na derrota contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, na reapresentação do elenco, no Rio, os atletas passaram por exames. Então, nesta terça-feira, ficou confirmada a impossibilidade de participarem da partida contra a Raposa.

O Tricolor divulgou que, Yony teve diagnosticado o estiramento na coxa direita. Matheus sofre com a entorse. Ainda não foi revelado prazo de recuperação, porém, a tendência é de que os dois não atuem mais até a parada para a Copa América.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, às 19 horas e 15 minutos. Na ida, o jogo terminou empatado em 1 a 1, ou seja, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, no Mineirão – o gol fora de casa não funciona mais como critério de desempate.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar