FlamengoFluminenseFutebol

Fluminense vence o Flamengo por 1×0 e está na final do Campeonato Carioca

Luciano salva o time do Fluminense no final do jogo.

Luciano marca faltando 3 minutos para a partida acabar e Fluminense vence o Flamengo por 1×0. Mesmo contra um time muito superior em relação a investimento, o Fluminense manteve sua tática de toque de bola mesmo se fosse necessário recuar a bola até o goleiro para começar a jogada do zero. Mesmo passando sufoco, o estilo Diniz tem resultado positivo mais uma vez.

Primeiro tempo: Fluminense foi quem dominou a posse de bola nos primeiros 45 minutos da semi-final do Campeonato Carioca. O Tricolor teve 60% de posso de bola contra 40% do Flamengo. Além disso também finalizou mais vezes, foram 5 tentativas contra 2 do Flamengo. Mesmo com números inferiores, foi o Flamengo quem chegou com mais chances de abrir o placar. Bruno Henrique perdeu a sua chance em contra ataque rápido puxado por Gabriel. Já Rhodolfo teve sua chance em um cruzamento, o zagueiro subiu mais alto que todos e acertou um belo cabeceio em direção ao gol, por sorte da equipe tricolor, o seu goleiro Rodolfo estava ligado e bem posicionado, assim salvou a sua equipe. Seguindo o estilo Diniz, a equipe do Fluminense priorizou mais uma vez o toque de bola, assim chamando a equipe do Flamengo para o seu campo e ganhando espaços quando conseguia sair com a bola. Já o Flamengo não soube aproveitar as vezes que conseguiu recuperar a bola.

Segundo tempo: Nos ultimos 45 minutos de jogo, a partida continuou praticamente da mesma maneira que no primeiro tempo. O Fluminense dominando a posse de bola trocando passes e o Flamengo aguardando a chance de matar o jogo no contra ataque. A melhor chance da equipe do Flamengo foi em contra-ataque puxado por Arrascaeta que tocou para Vitinho, que chutou fraco, facilitando a defesa de Rodolfo. Tirando essa jogada, a partida foi muito pegada e com poucas oportunidades claras de gol. Porém aos 47 do segundo tempo, Arrascaeta tenta sair bonito, acaba disputando bola com Airton, o jogador do Fluminense vence a disputa de bola e toca para Yony cruzar para Luciano meter um belo gol de primeira. Assim matando o jogo e dando a classificação para o seu time.

Uma das homenagens prestadas ao Garotos do Ninho.

Curiosidades da partida:

Com muitos veteranos que podem ser aproveitados e garotos que podem render muito para a seleção, o técnico Tite compareceu ao jogo de hoje, será que vai pintar alguma novidade no elenco da nossa amerelinha?

Tivemos muitas homenagens as vitimas do incêndio no ct do Flamengo, tanto da parte do Flamengo quando da parte do Fluminense.

Público e renda – Flamengo x Fluminense

Pagante: 50.211

Presente: 54.544

Renda: R$ 1.827.500,00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar