BotafogoFutebol

Fotos vazam e Valencia é visto com narcotraficantes no Chile

Imprensa Chilena também repercute negativamente. Além de Valência, Aranguiz também é visto

Neste domingo (07), o meia Leo Valencia se viu envolvido em uma polêmica no Chile. Segundo o “Informe Esportivo”, programa transmitido pela Televisión Nacional de Chile (TVN), fez uma matéria sobre a facção criminosa “Los Risas”, famosa pelo tráfico de drogas e sequestros, possui proximidade com o jogador do Botafogo e com Charles Aranguiz, do Bayer Leverkusen, com passagem no Internacional.

A investigação durou 15 meses e o jogador aparece em diversas fotos ao lado do narcotraficante. Valencia, que defende o Botafogo dede 2017, seria amigo de infância dos criminosos por terem sido criados na mesma comunidade. Os líderes do grupo foram visto na arquibancada do estádio San Carlos de Apoquindo com camisas do Botafogo, na partida do Alvinegro contra o Audax Italiano, pela Sul-Americana de 2018.

Procurado pela produção do Informe Especial, Leo Valencia não quis entrar em detalhes sobre sua ligação com a facção.

São meus amigos locais, não tenho nada para dizer. Não me interessa falar sobre esse assunto, não vou falar nada – limitou-se a dizer o chileno.

O jornal chileno 24 horas também noticiou o caso no domingo e mencionou o meia Alvinegro na matéria.

O grupo é conhecido por traficar, assassinar, sequestra e coletar resgates. Ao mesmo tempo, eles têm o luxo de postar repetidamente fotos diferentes e únicas, mensagens com os ídolos da Seleção Nacional de Futebol, Charles Aránguiz e Leonardo Valencia. – Disse o Jornal 24 horas

Jornal 24 Horas fala sobre Leo Valencia e gangue de traficante chileno (Foto: Site 24 Horas)

Valência esteve no estádio, na última quinta, quando o Botafogo empatou com o juventude. O meia vem treinando com o grupo do Botafogo, mas não se sabe se terá condições de ser relacionado para a partida contra o Juventude.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar