Futebol Feminino

Futebol feminino: Cruzeiro não toma conhecimento do Vasco e vence por 5 a 1

Com o resultado, meninas do Vasco se complicam na Série A-2

O Vasco recebeu o Cruzeiro pela Série A-2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. E as mineiras atropelaram o Vasco, em São Januário, por 5 a 1. Os gols foram marcados por Miriã (2), Vanessa, Duda e Paula Vicenzo. Juliana foi a autora do gol vascaíno.

O Cruzeiro começou o jogo buscando o gol de qualquer forma, e criou algumas chances no início. Mas quem abriu o placar foi o Vasco. Num contra-ataque certeiro armado pela equipe vascaína, Juliana não perdoou e abriu o placar aos 21 minutos. O empate veio no fim do primeiro tempo. Miriã recebeu passe de Isabela e, com calma, empatou o jogo.

O segundo tempo começou da melhor maneira possível para as meninas do Cruzeiro. Logo aos dois minutos, Vanessa virou o jogo. Aos 20 minutos Paula Vicenzo foi derrubada na área e o árbitro marcou pênalti. Duda bateu e ampliou. O quarto veio aos 32 minutos. Paula Vicenzo recebeu de Micaelly e marcou. Miriã fechou o placar aos 37 minutos com um gol de cobertura.

O Cruzeiro chegou a 6 pontos, enquanto o Vasco permanece com 3. Pelo regulamento, as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam, além das quatro melhores terceiras colocadas. O Vasco ocupa a quarta colocação neste momento, enquanto o Cruzeiro ocupa a terceira. Taubaté, com 9 pontos, e Fluminense, com 6 pontos, são os dois primeiros.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o líder Taubaté, em São Paulo. O Cruzeiro enfrentam o Cresspom, em Brasília, no mesmo dia.

Vasco: Yasmin (Julia), Gabi, George, Kaylla, Andrey; Caveirinha, Estefani, Rhaizza, Kayane (Ronaldinha), Carolaine; Juliana.

Cruzeiro: Camila; Janaína, Pires, Lia e Eskerdinha; Isabela, Duda, Micaelly (Nathalia) e Vanessa (Paloma Merlo); Miriã e Kim (Paula Vicenzo).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar