BotafogoFutebol Feminino

Futebol Feminino: Equipe adulta do Botafogo avança para a semifinal do Carioca; Sub-18 também jogou; confira

Equipe adulta goleou o Duque de Caxias, já a equipe Sub-18, empatou com o Fluminense na primeira partida da semifinal da categoria

O Botafogo entrou em campo em dose dupla, pelo Campeonato Carioca Feminino. As equipes adultas e Sub-18 estiveram em campo e conseguiram bons resultados.

A equipe adulta, que se classificou como segunda melhor equipe no geral, venceu o Duque de Caxias por 5 x 2, no Cefat, com gols de Paloma (3), Bia e Mariana. A equipe enfrenta o Flamengo, pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca, no próximo domingo, às 10 horas, no Cefat. O jogo de volta está marcado para o dia 3/11, no mesmo horário, no Cefan.

O técnico Gláucio Carvalho iniciou a partida com: 1 – Jéssica; 2 – Mylena, 3 – Thamiris, 4 – Sandra, 6 – Laura; 5 – Micaele, 8 – Bruna, – 10 – Verônica; 11 – Mariana e 9 – Paloma.

A atacante Paloma, altora de três gols na partida, comemorou a classificação para as semifinais, após a partida, no seu Twitter.

SUB-18

Foto: Talita Giudice

Pelo primeiro jogo da Semifinal do Carioca Sub-18, as Gloriosas empataram em 2 x 2 com as meninas do Fluminense e vão decidir a vaga na final, no próximo domingo, às 10 horas, na Laranjeiras. Após ficar duas vezes atrás do placar, as Gloriosas buscaram o empate com gols de Taila e Lorena.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar