FluminenseFutebol Feminino

Futebol feminino: Fluminense perde para o Taubaté e cai para terceira posição

O tricolor sofreu a primeira derrota na competição

O Fluminense perdeu para o Taubaté por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro Feminino A2, na tarde desse sábado (20), em São Paulo.  Ariel marcou para as taubateanas aos 15 do segundo tempo e garantiu a vitória que mantém o Alviazul com 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes alternando o domínio de bola. Mas o Fluminense começou o jogo com uma marcação mais alta e, apertou o Taubaté no campo de defesa. No decorrer da partida, o Taubaté começou a dominar o jogo e assumiu o controle da partida. E quando chegou ao ataque, teve duas chances com a atacante Ariel.

A equipe paulista começou o segundo tempo apertando o tricolor. Aos 15 minutos, Ariel aproveitou um erro na saída de bola do Flu, invadiu a área e bateu no canto esquerdo para abrir o placar. No decorrer da segunda etapa, o Fluminense até tentou igualar o placar, mas encontravam dificuldades diante das marcações do Taubaté e finalizaram pouco. No apito final, o time paulista fechou a chave de grupos invicto e garantiu a primeira colocação, e o tricolor teve a sua primeira derrota no campeonato. Com a derrota de hoje, o Fluminense caiu para o terceiro lugar, com seis pontos.

o Fluminense volta em campo contra o Aliança-GO no sábado, 27, às 15h nas Laranjeiras. Já o Taubaté retorna aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco no Joaquinzão, às 15h.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar