FlamengoFutebol

Gabigol fala sobre a ansiedade de fazer o primeiro gol pelo Flamengo

Em entrevista coletiva, Gabigol afirma: "Estamos no caminho para um ano vitorioso"

Nessa terça-feira, dia 19/02, o novo atacante do Flamengo, Gabigol admitiu viver certa ansiedade em busca do grande momento. Ele ainda não balançou as redes para o Rubro-Negro,  mas afirmou que se sente bem e que o gol “vai sair naturalmente”.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Naturalmente vai sair esse gol. Todo mundo está ansioso. Quando sai gol, tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem, estou muito feliz aqui no Flamengo e tenho certeza que os gols vão sair“, disse o atacante.

Gabigol disse sobre a situação financeira do Flamengo, sobre o alto investimento para a temporada de 2019. Algo que torna a cobrança muito maior para o novo reforço. “A gente tem uma boa campanha. Fomos eliminados, mas em performance, fomos um dos melhores times. Temos um grande elenco, mas investimento não entra em campo. Isso não faz vencer. Mas estamos seguindo um bom caminho para um ano vitorioso. A gente tem que continuar trabalhando bastante para dar tudo certo”, comentou o jogador.

Ele ainda voltou a falar sobre o incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu, no dia 08/02. Disse que o time todo ficou abalado com a situação, e que logo depois veio a eliminação para o Fluminense nas semifinais da Taça Guanabara. “Claro que todo mundo ficou triste com a tragédia, depois veio a eliminação. Ficamos tristes. Mas seguimos trabalhando. Jogo de domingo é muito importante. Temos trabalhado bem e feito as coisas da maneira certa. O caminho está sendo bom e proveitoso”, comentou o atleta.

O Flamengo volta em campo  no próximo domingo (24), para enfrentar o Americano. A partida é válida pela Taça Rio e acontece no Maracanã, às 17 horas (de Brasília).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar