Flamengo

Gabigol marca duas vezes e Flamengo vence o Fortaleza

Flamengo venceu por 2 a 0 e chegou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro

O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a primeira vitória pós Abel da equipe rubro-negro, que contou com mais de 35 mil torcedores para empurrar a equipe. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 13 pontos e pulou para a segunda colocação do Campeonato. O Fortaleza se manteve com sete pontos e pode perder posições na tabela.

O JOGO

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Flamengo, que manteve o estilo de jogo com muita posse de bola e muita movimentação no quarteto ofensivo. O Fortaleza veio com a proposta de se defender e sair nos contra ataques, que aconteceram poucas vezes. A primeira chegada do Flamengo veio em cobrança de falta de Diego Ribas, que explodiu no travessão e na volta Rodrigo Caio cabeceou para linda defesa de Marcelo Boeck. Minutos depois o rubro-negro abriu o placar com Gabigol, em linda jogada que começou com Diego, que acha Everton Ribeiro na área e, de calcanhar, deixa na boa para Arrascaeta tocar para Gabigol só empurrar para as redes. Após o gol, o Flamengo chegou novamente com Gabigol que parou em defesa do goleiro. A primeira etapa terminou 1 a 0.

A segunda etapa começou com o Fortaleza tentando ter o domínio da partida mas que foi rapidamente tomada pelo Flamengo. O rubro-negro continuava tendo o domínio do jogo e as melhores oportunidades de ataque. O segundo gol do Flamengo veio novamente com Gabigol, que recebeu de Arrascaeta e bateu na saída do goleiro, o árbitro precisou do aval do VAR para confirmar o gol. O Flamengo era melhor e tinha a oportunidade de fazer mais gols mas a partida terminou 2 a 0 para o Flamengo.

Ficha Técnica

Flamengo x Fortaleza

Campeonato Brasileiro

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro

Data: 01/06(Sábado)

Gols: Gabigol(2)

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar