FlamengoInter de Milão

Gabigol pode sair do Flamengo no meio do ano, Inter de Milão quer vender o jogador para a Europa ou China

O site "calciomercato" afirma que mesmo o atacante tendo contrato de empréstimo de um ano com Flamengo, Inter quer vender Gabigol antes disso e não para um clube brasileiro.

Neste domingo (07) o site italiano “calciomercato” divulgou a informação que a Inter de Milão, que emprestou Gabigol para o Flamengo por um ano (o que seria até o fim 2019), teria o interesse de vendê-lo mas não para um clube brasileiro, o que o tiraria do Flamengo, e sim para um clube Europeu ou Chinês, e no meio do ano, quebrando também o contrato de empréstimo vigente.

O atacante que vive melhor início de ano da carreira, com 9 gols em 13 jogos, parece adaptado ao Flamengo e em momento feliz com torcida.  A avaliação do clube italiano neste momento para o brasileiro é de cerca de 15/20 milhões de euros (cerca de R$ 65 e 86,8 milhões). Já o clube que pretende contar com o artilheiro da temporada do time nas competições não se sente ameaçado e sabe da vontade de Gabriel de permanecer no Clube brasileiro pelo menos até dezembro.

Atacante decivivo, marcou o gol que levou o Flamengo para a final do Carioca e ganha carinho da torcida. Foto: Celso Pupo.

Se o Inter conseguisse realizar a venda por esse valor, o Flamengo receberia 5% da negociação, cerca de R$ 4,3 milhões. Isso só seria possível porque no contrato tem uma cláusula, que consta que time receberia tal porcentagem caso o atacante fosse negociado no meio do ano.

Jogador em entrevista recente, ao portal oficial da Copa Libertadores da América:

“Eu sempre falo e não é da boca pra fora,  quero mesmo é ganhar. Sou muito fominha nessa questão de ganhar, sair do Maracanã feliz, deixar aquele povo feliz também. E não pensar nisso de ser artilheiro, não sou muito assim de querer ser artilheiro, de fazer gols. Obviamente se sai gol direto é melhor, mas quero sair de campo vencedor e sair feliz”.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar