Flamengo

Gabriel é apresentado oficialmente no Flamengo e diz que quer ganhar títulos

Gabigol foi apresentado na tarde de hoje e já treinou no ninho do urubu

O mais novo reforço do Flamengo para a temporada de 2019, Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi apresentado na tarde de hoje no Ninho do Urubu ao lado do vice presidente Marcos Braz, do diretor Bruno Spindel e do novo CEO Reinaldo Belotti. Gabigol foi apresentado com a camisa 12, em homenagem a torcida por ser o décimo segundo jogador em campo, mas usará a 9 do time carioca. O atacante foi emprestado pela Inter de Milão até o final da temporada e receberá um salário de R$ 1,25 milhão por mês.

– Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão… – disse o atacante do Flamengo.

Gabigol ao lado dos sócios torcedor do Flamengo. Foto: Gilmar Machado/Rádio Opinião

 

Confira mais trechos da entrevista:

Sobre a passagem pela Europa o atacante disse

A ida lá fora me ajudou em muitas coisas. Me sinto muito mais preparado dentro e fora de campo. Tento demonstrar isso. Sempre tento responder as pessoas (torcedores nas redes sociais) que me mandam músicas e me mandam boa sorte.

Sobre Abel Braga

Um cara muito bom. Quero conversar com ele logo. Temos um elenco muito bom com Uribe e Dourado.

Sobre a camisa do Flamengo

A camisa do Flamengo é muito pesada. Todos os jogadores que Vêm pra cá sabem disso. Quem nunca quis jogar aqui? Aposto que todos vão chegar (sobre Arrascaeta), vestir a camisa e darem o seu melhor.

Sobre a negociação

Grande negociação. Eu fiquei ansioso. Queria agradecer a todos os clubes que procuraram meu pai, mas eu queria vir para o Flamengo, vestir essa camisa.

Sobre a chegada ao Flamengo

É um dia especial. Difícil explicar essa sensação. Não acho que chego para suprir a ausência desses jogadores (Vinícius Jr e Paquetá). Quero chegar e ter muitas vitórias. Espero ser muito feliz com a camisa do Flamengo.

Gabigol já tinha treinado no Ninho do Urubu antes de ser apresentado. Foto: Reprodução

Confira o twitter da Rádio Opinião:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar