BotafogoFutebol

Gabriel fala sobre boa fase no Botafogo e sobre acolhimento do torcedor

Zagueiro veio no início da temporada de 2019 e fala da rápida adaptação no clube

Emprestado ao Botafogo, envolvido na contratação de Igor Rabello, chegou no Rio no início da temporada de 2019, o zagueiro Gabriel concedeu entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira, e falou sobre sobre a adaptação ao clube e sobre ganhar a confiança do torcedor alvinegro.

Eu tenho falado com minha noiva que foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida (ir para o Botafogo). Pelo grande clube que é o Botafogo, por representar essa camisa e pela oportunidade de morar no Rio. Fui muito bem recebido. Tudo isso me deixou ainda mais em casa para desenvolver meu melhor futebol em campo. Sou grato a todos, ao torcedor, que vem me acolhendo muito bem.

Mesmo o Botafogo ter feito uma campanha ruim no Campeonato Carioca, o glorioso fez bons jogos na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. E Gabriel foi um dos protagonistas nesses jogos, jogando 14 das 15 partidas disputados pelo Alvinegro na temporada. Não foi substituído em nenhum deles e não levou cartão amarelo, e disse sobre entrosamento ao lado de Marcelo.

 Marcelo é um grande jogador, a gente conversa muito e troca experiências para ficar um pouco mais fácil no jogo. Fico muito feliz com o rendimento dele. Carli é o capitão da equipe, dispensa comentários, temos também o Helerson, que é um menino muito bom da base.

O jogador também não pode deixar de falar sobre o jogo contra o Juventude, nessa quinta-feira (04), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Zé e a comissão fizeram análise sobre o Juventude. Equipe que deve vir bastante fechada, como foi contra o Grêmio. Tem dois jogadores muito rápidos pelas pontas e um atacante de referência que segura muito bem a bola. Estamos trabalhando para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado.

Entrevista retirada do Globoesporte.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar