BotafogoFutebol

Gabriel fala sobre Grêmio e destaca boa fase no Alvinegro

O jogador falou sobre ser o líder de passes certos no Brasileirão

Gabriel concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (11), no estádio Nilton Santos. O zagueiro falou sobre a boa fase que vive no clube, e que atualmente é líder de passes certos no Brasileirão, com 556 acertos.

“Primeiramente é o trabalho do Barroca. Quando você tem a linha de passe, fica mais fácil de acertar. Você tem quatro, cinco opções. Isso facilita muito. Tenho que dar mérito ao Barroca e aos companheiros, porque no momento em que estou pressionado, isso facilita, e eles dão opções.” – disse o zagueiro.

Gabriel é o jogador que mais atuou com o comando de Eduardo Barroca. O zagueiro participou de todos os jogos como titular desde a chegada do novo treinador, e valeu ressaltar essa importância na entrevista coletiva.

“Isso é muito importante para o jogador, o que ele mais gosta é de estar no campo. Fico muito feliz. Ás vezes passa a questão da fisiologia e preparação física. Tem muita coisa por trás que coopera isso. Tem trabalho específico, então esse belo trabalho tem que ser exaltado.” – comentou Gabriel.

O Botafogo joga quarta-feira (12), no Nilton Santos contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro espera a casa cheia e com uma boa promoção: Todas as mulheres terão entrada gratuita no Estádio Nilton Santos nos setores do Botafogo! Gabriel destacou a importância da presença da torcida em casa para apoiar o time.

” A gente fica muito feliz, porque quando se joga com o estádio cheio e o apoio do torcedor a atmosfera é outra. O Botafogo é ainda mais forte com a presença da torcida. E esperamos que eles possam voltar com imensa alegria para casa.” – destacou Gabriel.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar