Fluminense

Ganso acompanha Fla-Flu no Maracanã e comemora; veja

Meia, que ainda não pode estrear pelo Fluminense, esteve no Maraca para ver o jogo

Paulo Henrique Ganso esteve no Maracanã na noite desta quinta-feira (14) para acompanhar a vitória do Fluminense sobre o Flamengo. O meia só vai estrear em campo na próxima sexta-feira (22), contra o Bangu, no Maracanã. Mas na arquibancada o camisa 10 já mostrou ser pé quente.

Veja o vídeo

“O time jogou muito bem, está de parabéns. Jogou sempre em busca do gol, para atacar. Estou feliz demais. Agora é comemorar essa vitória, mas trabalhar que domingo já tem a primeira final do ano. Tem que comemorar, estou até sem voz já. Mas tem que comemorar bastante, continuar o trabalho, pés no chão, humildade e a gente vai chegar longe. Queria estar presente lá no campo, ajudando todo mundo, mas em breve eu vou estar aí. Bom, dia 22 está todo mundo convidado”, disse Ganso.

O Fluminense volta as atenções ao Vasco, adversário da final da Taça Guanabara, no domingo. O jogo acontece no Maracanã, às 17h (de Brasília). Lembrando que na final não existe vantagem do empate, portanto, em caso de empate a decisão será decidida nos pênaltis.

O Fluminense deve repetir o time que bateu o Flamengo: Rodolfo, Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão, Marlon; Aírton, Bruno Silva, Daniel; Luciano, Yony e Everaldo.

Confira o gol tricolor no jogo de ontem

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar