BotafogoFutebol

Gatito fala em jogar com inteligência e diz: “será um jogo equilibrado”

Goleiro afirma que time precisa ter atenção a todo momento, pois o adversário vence jogos no fim das partidas

O goleiro Gatito Fernandez falou com a imprensa no hotel onde o Botafogo está hospedado. Gatito falou sobre seu adversário, que o Botafogo precisa de cuidados até o último minuto, falou da ausência de Carli, além de outros pontos; confira os trechos da entrevista

ATENÇÃO COM ADVERSÁRIO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO

Sabemos que é um time muito intenso, não só contra a gente, mas também contra os times do Campeonato Argentino. Sempre no fim dos jogos eles tem chances de fazer gols, sempre no fim dos jogos ganham jogos, viram jogos, então sabemos que temos que estar atentos no jogo inteiro e também competir contra uma equipe muito intensa. Vai ser um jogo muito equilibrado.

AUSÊNCIA DE CARLI

Carli tem altura, um jogador experiente, um líder em campo, a gente sabe que vai sentir falta, mas também o Marcelo, apesar da idade é um jogador com muita experiência. Em 2017 ele jogou muitos jogos importantes, na Libertadores, onde ele se destacou bastante, então já tem uma experiência muito boa e a gente fica tranquilo também.

ADMINISTRAR A VANTAGEM

A gente nunca quer tomar gol, mas também se conseguirmos a vantagem, vai dar tranquilidade para a gente lá atrás. Nesse momento, temos que saber administrar o jogo. Sabemos que será difícil, mas todo jogo é assim. Temos time para passar de fase.

JOGAR COM INTELIGÊNCIA

Gol fora de casa dar uma tranquilidade maior para o nosso time e para gente administrar melhor o jogo. Vamos buscar o jogo com inteligência, sabemos que temos o resultador a favor, então temos 90 minutos pra jogar com inteligência, para administrar o jogo, acelerar quando ter que acelerar e procurar tirar uma vantagem, sair com a vitória e com a classificação.

LEIA MAIS

Botafogo não vence em solo Argentino desde 1966; veja retrospecto

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar