BotafogoSem categoria

Gatito falha e Botafogo perde em casa para o Internacional

Botafogo perde com falha de Gatito e demora mais para se ver livre do rebaixamento

O Botafogo perdeu para o Internacional em casa por 1 a 0. Guerrero fez o gol para o colorado após falha de Gatito, que não segurou um chute fraco do peruano de fora da área. Com a derrota, o Botafogo estacionou nos 42 pontos e o Inter segue na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

O Botafogo começou bem o primeiro tempo, e conseguia armar jogadas perigosas no campo de defesa do Internacional. O Alvinegro teve algumas chances para marcar, principalmente com Diego Souza, no primeiro tempo, mas não conseguiu. O time gaúcho tbm tentou com Heitor, que tocou para Parede, que protegeu e cruzou, mas a bola passa por todo mundo, até Guerrero, mas ninguém mandou para as redes. No minuto seguinte foi a vez Parede receber de Heitor, que tocou para Neilton, que chutou para fora quase dentro da pequena área.

O segundo tempo começou com um Botafogo mais atrás, esperando o Internacional chegar no seu campo de ataque. O time colorado dominou a maior parte do segundo tempo e teve lances de perigo que não souberam aproveitar. O jogo teve um duelo à parte de gringos. Guerrero foi quem mais finalizou na partida, e em uma delas, contou com a falha do goleiro paraguaio para dar a vitória ao Colorado, aos 38 do segundo tempo.

Com a derrota, o Botafogo permanece com 42 pontos e deixou de ser ver livre matematicamente do rebaixamento antes do tempo. O alvinegro agora enfrenta o Galo, no Mineirão, quarta-feira, às 19h30.

Já o Inter, enfrenta o São Paulo fora de casa, quarta-feira, às 21h30.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar