BotafogoFutebol

Gatito sente desconforto no treino, mas diz: “não foi nada”

Goleiro Paraguaio saiu do treino mais cedo, mas diz não preocupar para a estreia do time no Carioca

O Botafogo treinou nesta manhã, no Estádio Nilton Santos e Gatito Fernandez deu um susto após botar a mão na coxa e sair do treinamento. Após o gesto, Gatito avisou o preparador de goleiros Flavio Tênius que sairia do treino. O goleiro falou sobre o assunto na coletiva.

Não foi nada. Ontem tivemos um treinamento muito intenso e eu disse ao Flavio (preparador de goleiros) que estava com cansaço nas pernas. Sai para não cansar ainda mais e pedi para descansar – disse o arqueiro.

Após estar vivendo ótimo momento em 2018, quando foi um dos heróis do titulo carioca do Botafogo, Gatito sofreu uma lesão na mão em abril e ficou parado pouco mais de seis meses. O goleiro retornou e depois disso, o Botafogo venceu quatro partidas seguidas e se livrou de vez do risco de rebaixamento. O goleiro falou também do ano de 2018.

O ano começou bem, fomos campeões cariocas, mas logo depois tive a lesão. Acabei o ano jogando no mesmo nível e isso me deixou feliz. Também ganhei meu primeiro título no Brasil (Carioca). Acho que foi um ano bom – contou o goleiro.

Gatito não deve ser problemas para a estreia do Botafogo no Carioca, domingo, às 19 horas, no Moacyrzão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar